Cosméticos online: tudo sobre henna para sobrancelhas masculinas e barba

Cosméticos online: tudo sobre henna para sobrancelhas masculinas e barba

A henna, além de ser um produto utilizado para fazer design de sobrancelhas, ou talvez fazer tatuagens temporárias, é um produto bastante utilizado para o preenchimento de barba e até mesmo para modelar a barba e sobrancelhas masculinas dos seus clientes.

Se a sua dúvida enquanto designer iniciante ou mesmo profissional é encontrar a maneira ideal de trabalhar com a henna no quesito preparo, este é o momento que você agradece aos céus, pois com isso podemos te ajudar!

Para preparar a henna, dois itens são essenciais. Primeiro, possuir em seu estúdio utensílios e acessórios de qualidade que vão ao invés de atrasar o seu trabalho facilitá-lo. Segundo, possuir os produtos profissionais que além de terem qualidade, vão combinar com todos os tons de pele. Tendo esses itens em mãos, você já está mais do que preparado para seguirmos com o passo a passo.  

O lugar ideal para você encontrar o melhor produto

A Lu Brandão é uma loja de cosméticos online. Se você é um profissional design de sobrancelha com henna e também trabalha com preenchimento e design de barba, ou mesmo pretende melhorar o aspecto da sua barba sozinho em casa, se atente ao que vamos te falar:

Em nossa loja temos nossas linhas feminina e  masculina. Na linha masculina, você vai encontrar A Henna Masculina para Barba e Sobrancelhas Face Men da Lu Brandão. 

Vamos te fazer uma breve apresentação desta linha, pois ela atende aos dois tipos de utilidade. Além, também, de virem acompanhadas dos itens essenciais para a aplicação. 

Se liga só!

A Henna Masculina para Barba e Sobrancelhas Face Men da Lu Brandão – no tom castanho escuro, é indispensável para o designer de barba e sobrancelhas masculino. Com as hennas da Lu, você tem múltiplas opções para escurecer barba e bigode, pigmentar a barba grisalha em efeito degradê e ter um resultado estiloso. Além da sua função para fazer design de barba, as hennas masculinas são perfeitas para pigmentar as sobrancelhas, levando um estilo moderno para as sobrancelhas do homem.

Te apresentamos também algumas dicas para você, designer de sobrancelha e barba

É muito importante seguir o passo a passo da aplicação, para proporcionar um resultado impecável para o preenchimento. Então vamos te passar o passo a passo de maneira prática, para facilitar o seu trabalho.

1º Inicie com uma limpeza prévia da barba, utilizando shampoo neutro ou a loção Pré Henna Solution e seque com uma toalha.

2º Prepare a Henna no dappen plástico ou em um recipiente de sua preferência. Aplique com escovinha ou pincel em toda a extensão da barba.

3º Após o tempo de pausa, retire com a toalha úmida.

Obs: Se seu cliente preferir um efeito mais volumoso, aplique o produto rente a pele. Não deixe de aplicar o Balm Cream, um bálsamo hidratante que além de nutrir a pele e os pelos fortalece o brilho e a pigmentação da henna.

Recomendações de acordo com o produto

Quando o processo estiver concluído, repasse as seguintes informações para cada cliente.

– Não lave o rosto nas próximas 4 horas;

– Aplique o Balm Cream Masculino após este período;

– Evite saunas e banhos muito quentes;

– Hidrate seu rosto todos os dias e beba bastante água;

– Evite lavar a região da aplicação com muita frequência para estender o tempo de pigmentação sobre os fios e a pele, sendo a durabilidade de até 10 dias na pele e 30 dias nos fios – mais que tinturas por aí!

Para conhecer mais sobre nossa marca, acesse o nosso site!

3 comentários sobre “Cosméticos online: tudo sobre henna para sobrancelhas masculinas e barba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *