Conheça a linha de produtos masculinos de design de sobrancelhas e barba da Lu Brandão

Conheça a linha de produtos masculinos de design de sobrancelhas e barba da Lu Brandão

A loja Lu Brandão foi criada da necessidade de uma profissional para encontrar produtos e equipamentos para sobrancelhas. O mercado não era popular como hoje e as novidades fizeram sucesso de imediato com os demais profissionais do ramo. Agora que as opções para mulheres são vastas, a Lu Brandão conta com um espaço dedicado às necessidades masculinas.

O produto mais procurado é a henna masculina, que conta com formulação exclusiva e a qualidade Lu Brandão. Conheça melhor a henna e outros produtos masculinos presentes na loja:

Henna masculina

Os produtos para sobrancelha também são usados nos homens, para promover contorno, cobrir falhas e dar volume. Diferente da henna tradicional, a masculina conta com pigmentos para pelos grossos e pele dos homens. Além de poder usar na sobrancelha, a henna masculina é indicada também para pigmentação da barba e do bigode.

As técnicas do contorno marcado, risco fake na sobrancelha e cobertura de falhas capilares são as mais usadas, mas o degradê, coloração dos fios brancos e muitas outras metodologias ficam incríveis com o produto.

A embalagem unitária da henna conta com 1 frasco de henna na tonalidade escolhida, 1 dappen plástico para mistura, 1 palito medidor e 1 escovinha, somente o fixador é adquirido separadamente. Para dissolver a henna é preciso seguir as indicações à risca, como o bigode que precisa de 1 medida do pigmentador para 12 gotas de fixador.

A loja ainda oferece um kit completo, com as 3 cores de henna masculina e 3 fix solution de 10ml. 

Conheça como aplicar o produto neste blog post:

Balm Cream Masculino

Depois da pigmentação e do contorno da barba, nada melhor que dar forma e brilho. O Balm Cream Masculina da Lu Brandão possui uma composição que hidrata, alinha e fortalece os fios da barba, bigode e sobrancelhas. O composto possui ureia, extrato de aveia, carnaúba, óleo de amêndoas, glicerina e colágeno. 

O produto pode ser usado por todos, em especial os homens que utilizam henna, pois mantém o pigmento por mais tempo e encorpa os fios.

Kit For Men com necessaire

Para profissionais ou uso doméstico, o kit For Men é uma excelente opção. Ele une os produtos para henna e o balm, para proporcionar um tratamento completo e elevar a autoestima. O kit conta com 1 Balm Cream Masculino, 1 henna masculina da tonalidade escolhida, 1 toalha de rosto preta e 1 nécessaire exclusiva da linha For Men.

Além dos produtos exclusivos Lu Brandão, a loja é parceira das melhores marcas e oferece outros equipamentos, cosméticos e acessórios para os homens. O aparador de pelos masculino, por exemplo, é uma necessidade do homem moderno, com uma ponteira para cortar pelos do nariz, orelha e sobrancelhas.

Conheça todos os produtos para sobrancelhas Lu Brandão, para homens e mulheres, com alta qualidade, valores acessíveis e entrega rápida. A loja virtual é uma referência em produtos para sobrancelhas e tem como missão oferecer o melhor para seus clientes, por meio de bons preços, atendimento personalizado e segurança dos dados.

2 comentários sobre “Conheça a linha de produtos masculinos de design de sobrancelhas e barba da Lu Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *