Conheça a linha de acessórios para biossegurança da Lu Brandão

Conheça a linha de acessórios para biossegurança da Lu Brandão

A biossegurança é fundamental em todos os locais que oferecem serviços que colocam a saúde em risco, as medidas preventivas evitam a contaminação de clientes e profissão durante as execuções. 

Os serviços de design de sobrancelha, micropigmentação e extensão de cílios estão inclusos nas condutas de salões de beleza, com um parâmetro exigido pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Tais medidas evitam o contágio de hepatite, Covid, micoses, HIV, dentre outras doenças. 

O mais indicado é utilizar itens descartáveis, enquanto os cirúrgicos precisam de desinfecção em autoclave. Locais que não cumprem com as leis deixam os clientes e colaboradores expostos, além de ficarem propensos a multas. Você pode conhecer nesse blog post o protocolo de atendimento ideal segundo a Lu Brandão: “Protocolo para atendimento de design de sobrancelhas: ficha de avaliação“.

Os descartáveis você encontra na loja Lu Brandão, com compra facilitada e sem sair de casa, veja alguns dos produtos de marca própria para biossegurança:

Kit escovinha para cílios e sobrancelha

Ideal para separar os fios e pentear, a escovinha é usada em todos os procedimentos de cílios e sobrancelhas. O exemplar descartável pode ser usado durante o processo ou oferecido ao cliente para os cuidados em casa, uma tendência entre os designers. O combo acompanha 50 unidades e é encontrado na versão rosa, preto ou mista, com cerdas macias e cabo mediano.

Anel batoque

O batoque é um acessório que evita a contaminação dos pigmentos e cola na hora de fazer o processo. Trata-se de um recipiente para colocar tinta ou cola, para micropigmentação e extensão de cílios, deixando o uso prático e com fixação no dedo, assim evita também o desperdício. A embalagem possui 50 unidades.

Bandeja autoclavável

A superfície higienizada para colocar os acessórios e equipamentos é mais segura quando pode ir na autoclave. A Lu Brandão possui a bandeja autoclavável de plástico, para ser usada no transporte de instrumentos, organização e até durante a esterilização. Também pode ser adquirida em rosa ou preto.

Kit biossegurança

Alguns processos mais invasivos demandam o uso total do kit de segurança, que é composto por touca, jaleco descartável e lençol descartável. Ele protege de contaminação e sujidades, deixando o profissional totalmente seguro. Apesar do kit requerer um investimento maior, é um aliado da saúde.

Suporte para luva

A luva UniGloves ou de qualquer outro fabricante é indispensável, mesmo quando o jaleco não é usado. Do cabeleireiro ao depilador, todos precisam contar com as luvas no atendimento. O suporte para luva deixa a disposição facilitada e evita que o profissional tenha que pegar a caixa na mão. A fixação é feita na parede.

Colher medidora

Para medir com exatidão a henna e garantir que ela tenha o efeito e duração desejados, é preciso contar com um medidor. A colher medidora possui uma ponta em tamanho ideal para a aplicação, deixando a cargo do profissional somente o acréscimo do fixador. O conjunto possui 20 unidades.

Conte com a Lu Brandão para adquirir o que existe de melhor para cílios e sobrancelhas, com facilidade de pagamento, entrega rápida e atendimento via WhatsApp. De produtos para biossegurança a faixa atoalhada, tudo na loja virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *