Conheça as opções para marcação de sobrancelha da Lu Brandão

Conheça as opções para marcação de sobrancelha da Lu Brandão

O design de sobrancelhas e outras técnicas de micropigmentação necessitam de equipamentos e acessórios para alcançar o resultado desejado. Um dos passos mais importantes desses processos é a marcação da pele.

Para marcar o local que será pigmentado é preciso contar com o paquímetro para aferir e uma caneta ou lápis. A caneta é o material para sobrancelha mais fácil de usar, pois não precisa ser apontada. Veja algumas das opções disponíveis na Lu Brandão: “Cosméticos online: tudo sobre henna para sobrancelhas masculinas e barba“.

Caneta cirúrgica

A caneta cirúrgica é um acessório estéril para uso em procedimentos mais invasivos, com uma composição que não afeta negativamente o corpo, mesmo em contato com o sangue. Ela é usada em procedimentos cirúrgicos e por alguns profissionais que atuam com estética.

Para manter o pigmento na pele durante todo o processo e evitar que ele saia com facilidade, a tinta é formulada com violeta genciana. Diferente do lápis de marcação, ela é mais precisa e tem maior durabilidade. Sua retirada é feita com removedor especial ou após diversas lavagens. Na Lu Brandão a caneta cirúrgica é fabricada pela marca Tondaus.

Caneta trigel

A caneta trigel da CIS oferece uma alta pigmentação e uma tinta duravel, que não sai com oleosidade e suor. A ponta é esferográfica e marca com a precisão necessária as sobrancelhas. Com valor acessível, ela tem uma ótima durabilidade e é retirada apenas com algodão úmido. A tinta gel seca com rapidez, sendo o preto e o branco os pigmentos mais usados pelos designers e micropigmentadores.

Caneta Uniball Signo

Com uma ponta fina de apenas 0,7mm, a caneta Uniball de gel é um ótimo material para sobrancelhas. Ela conta com um pigmento à base de água e secagem rápida. A espessura do gel e seu tom, ajudam na melhor visualização dos locais marcados até a finalização do processo. A caneta de gel Uniball não prejudica o resultado ou interfere de maneira negativa na saúde do cliente.  A retirada é feita com algodão úmido e a cor mais usada é o rosa.

Lápis Dermatográfico

Para quem gosta de usar a linha egípcia para marcação, o melhor pigmento é do lápis dermatográfico. Ele possui estrutura em papel e um cordão para apontar, sem precisar de nenhum outro acessório. Sua tinta pode ser aplicada no fio e repassada na pele.

Lápis Dermatográfico Mitsubishi Preto

Conheça outras opções para realizar a marcação para micropigmentação, design de sobrancelhas, tatuagens e outros procedimentos estéticos na Lu Brandão.

A loja Lu Brandão conta com o melhor para sobrancelhas, inclusive é a mais completa do segmento. Conheça as novidades, promoções e renove seu estoque com produtos para micropigmentação, sobrancelha de henna, henna masculina, biossegurança e muito mais. 

Um comentário em “Conheça as opções para marcação de sobrancelha da Lu Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *