Saiba como iniciar um negócio de design de sobrancelhas

Saiba como iniciar um negócio de design de sobrancelhas

Um dos ramos que mais cresce é o estético, que oferece soluções para acentuar a beleza e aplica as tendências atuais em homens e mulheres. O segmento conta com técnicas para cabelos, unhas, pele, sobrancelhas e muito mais.

As sobrancelhas são um destaque, já que existem muitas formas de modelar e elas são notórias e marcantes para todas as pessoas. Por isso, abrir um negócio de design de sobrancelhas é uma excelente opção para lucrar. Veja como iniciar:

Encontre um curso

O curso é o primeiro passo para abrir o negócio, seja como investimento ou como profissional. Os melhores administradores são aqueles que entendem o funcionamento e sabem recrutar, e somente com um curso de design de sobrancelhas será possível. Já quem pretende atuar como designer precisa executar o mesmo passo. 

Escolher a instituição de ensino é fundamental, afinal ela é responsável por guiar e ensinar o passo a passo. Profissionais com alto nível de conhecimento e escolas com nome referenciado são os mais indicados.Entre os locais para aprender design de sobrancelhas está o SENAC, mas você pode contar mesmo é com os cursos completos que a Lu Brandão oferece. Temos workshops desde o básico ao avançado com técnicas inovadoras para profissionais que buscam se diferenciar no mercado de sobrancelhas.

Escolha os produtos para sobrancelha

A escolha do material é crucial, pois ele é um complemento do trabalho e faz toda a diferença. Com os equipamentos e acessórios corretos o processo se torna mais rápido e seguro, algo essencial para a área da estética. 

Na Lu Brandão Cosméticos, as melhores marcas estão reunidas, além de muitas opções em tesoura, pinça, fixadores, aparadores, hennas, lápis, misturadores, linhas e muitos outros acessórios, tudo isso sem ter que sair de casa para comprar. Geralmente, o kit básico é descrito no início do curso, inclusive algumas escolas oferecem o kit no início, mas para os profissionais o investimento em materiais de ponta e outras facilidades ajudam e atraem a clientela.

Determine como atender

O profissional em design de sobrancelhas pode atender de diversas formas, nem sempre é preciso abrir um negócio físico somente para atuar na área. O design pode entrar como um serviço extra em um salão de beleza, funcionar em uma clínica de estética, ir até o cliente com o serviço a domicílio e até oferecer opções em locais diferenciados, como stands em eventos de maquiagem.

No início, o mais importante é praticar para atingir a perfeição, com a oferta de valores baixos é possível captar a clientela. Com um portfólio em mão, com fotos dos trabalhos, é mais fácil fazer propaganda e até secandidatar a vagas no ramo, o mesmo pode ser usado nas redes sociais de um salão já estabelecido. Nos cursos ministrados pela Lu Brandão, esses tópicos são desenvolvidos com as alunas já que são de extrema importância para as profissionais que estão iniciando.

Conheça nesse blog post o protocolo de atendimento compartilhado pela Lu Brandão: “Protocolo para atendimento de design de sobrancelhas: ficha de avaliação” e conheça também a ficha anamnese para avaliação do cliente.

Lu Brandão

Agora você já sabe como iniciar, atuar e comprar o material para fazer sobrancelha de henna, micropigmentação e outras técnicas do design, basta oferecer o melhor serviço para ter sucesso na carreira.

Conte com a melhor loja de cosméticos e arasse no design de sobrancelhas, a Lu Brandão Cosméticos tem o que é necessário! São produtos para depilação, micropigmentação, colocação e procedimento de cílios, biossegurança e muito mais!

Então, deseja iniciar sua carreira profissional como designer de sobrancelhas? Não deixe de entrar em contato com a equipe da Lu Brandão para verificar a disponibilidade de cursos e workshops ministrados pela Rainha da Henna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *