Como escolher o kit básico para design de sobrancelhas

Como escolher o kit básico para design de sobrancelhas

Que já te mostramos algumas vezes os utensílios essenciais para trabalhar no ramo de design de sobrancelhas, isso é fato, né? Mas uma coisa que não te passamos é: quais são os cosméticos necessários para manter o cuidado com o antes e  depois da pele do seu cliente?

Leia nosso texto e aprenda com a Lu.

Itens essenciais para  proteção do seu cliente

Para ser um design de sobrancelha com henna, é preciso ter em posse alguns produtos de estética. O designer de sobrancelhas, além de ter um grande potencial e uma grande habilidade no processo de preparação da henna e execução do preenchimento, precisa tomar alguns cuidados básicos para a segurança do seu cliente e a sua própria imagem, também, né? Afinal, se você é um bom designer, logo você terá uma boa recomendação de um cliente para outras pessoas.

Então te apresentamos…

Te apresentamos o nosso tão especial Kit Lu. Tendo este kit, você não vai precisar mais de nada além dos seus clientes, é claro! 

Componentes do kit

01 Henna da Lu para sobrancelhas Castanho Escuro 2,5g;

01 Henna da Lu para sobrancelhas Castanho Médio 2,5g;

01 Henna da Lu para sobrancelhas Castanho Claro 2,5g;

01 Fix Solution– desenvolvido para melhorar a permeabilidade da henna e aumentar a durabilidade e fixação na pele. Fórmula equilibrada e balanceada com Pantenol que hidrata melhorando o brilho e a textura do fio. Própria para a região dos olhos, com pH neutro, levemente salino que esteriliza e contribui para o equilíbrio do pH dos fios das sobrancelhas. Substitua a água pelo novo Fix Solution, e tenha muito mais cor e fixação nos seus preparos de Henna! ;

01 Balm Cream– O Balm Cream é um poderoso agente hidratante e umectante para sobrancelhas. Possui fragrância suave, e ativos naturais que hidrata, nutri e fortalece os fios das sobrancelhas, preservando brilho, cor e textura. Com ureia, extrato de aveia, extrato de carnaúba, óleo de amêndoas doce, glicerina e colágeno hidrolizado, que fortalecem as fibras melhorando a resistência e a permeabilidade dos fios; 

01 Pré Henna Solution–  A loção Pré henna é um passo importante antes de procedimentos com henna e coloração. A fórmula possui fragrância suave que limpa sem agredir, remove impurezas, fuligem e vestígios de maquiagem e protetor solar, suavizando a pele e a camada externa dos fios das sobrancelhas, preparando a estrutura para pigmentação com henna ou coloração. 

01 Necessaire;

Diquinhas da Lu

O ideal é que:

Faça um teste para evitar qualquer tipo de reação alérgica indesejada.

Mantenha o vidro sempre fechado e em temperatura ambiente. Descarte as sobras em água corrente.

Se não for usar o produto por um intervalo de tempo longo, guarde-o em um lugar frio e escuro.

Compre as hennas em potes escuros e grossos.

Se o pó estiver ficando muito escuro, descarte imediatamente.

Para mais informações e ofertas imperdíveis, acesse o nosso site! Os melhores produtos do mercado, você só encontra aqui!

Um comentário em “Como escolher o kit básico para design de sobrancelhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *