Confira a linha de acessórios para micropigmentação da Lu Brandão

Confira a linha de acessórios para micropigmentação da Lu Brandão

A micropigmentação é um processo muito procurado, por isso diversos profissionais têm investido em cursos e aperfeiçoamento. A Lu Brandão é uma referência no setor e entende todas as necessidades dos micropigmentadores, se preocupando em oferecer o melhor e as novidades para os seus clientes. 

Apesar do dermógrafo e pigmentos serem os principais, os acessórios são indispensáveis e deixam todas as etapas mais rápidas e simples. A loja atua com muitas marcas, mas também com uma linha própria, onde os acessórios para micropigmentação não ficam de fora. Conheça parte do material para micropigmentação de sobrancelha Lu Brandão:

Molde de sobrancelha

Os iniciantes em micropigmentação e henna possuem uma dificuldade maior em aferir e delimitar o formato correto, os moldes solucionam esse problema. O exemplar de acetato tem estrutura maleável para atingir com perfeição a circunferência do rosto, é mais usado para preencher, por isso é um dos produtos para henna que fazem sucesso durante o treinamento. Ele conta com 5 formatos distintos e numerados, que são universais e feitos com as formas mais comuns no Brasil.

Os mesmos formatos e numerações estão disponíveis em uma opção mais prática, a cartela adesiva, que fixa o desenho do rosto para proporcionar um contorno perfeito, mas só pode ser usada uma vez.

Régua adesiva

Na micropigmentação, cada milímetro faz muita diferença, por isso são usados instrumentos para aferição que ajudam a determinar as medidas ideais para o rosto e criar o desenho simétrico. 

O paquímetro é um equipamento que auxilia na medição, mas requer um pouco de prática. Para  desenhar com mais facilidade e fazer um formato perfeito, você pode contar com a régua adesiva. O pacote de régua Lu Brandão tem 10 unidades, com o arco da sobrancelha, marcação de ponta A, B e C, e os centímetros, tudo desenhado em um produto descartável e de uso simples.

Apontador para lápis dermatográfico

O lápis dermatográfico é o mais usado para demarcar a sobrancelha na micropigmentação, já que conta com uma textura macia e componentes especiais para a pele. Ele é apontado com a retirada de uma lâmina de papel que envolve sua estrutura, mas sua ponta precisa ganhar um formato, essa etapa depende do apontador. O apontador para lápis dermatográfico não funciona como o comum, ele tem apenas o encaixe do lápis para lapidar a ponta com uma lâmina, assim deixa o trabalho mais preciso.

Argila para sobrancelha SPA da Lu

Para que a pele receba melhor os pigmentos, é preciso preparar a região da micropigmentação e henna. A argila para sobrancelha SPA da Lu tem chá verde e indicação para peles oleosas e mistas, ela retira a oleosidade e as toxinas presentes na pele, para que fique perfeita para os procedimentos.

A loja virtual Lu Brandão Cosméticos é líder no mercado de material para micropigmentação de sobrancelhas, pois oferece o que há de melhor e grandes marcas. Pague com PIX, cartão ou boleto, para receber ainda mais rápido e sem sair de casa, com a segurança que um e-commerce precisa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *